#DIETAENTREVISTA – DJ ALOK

Bauru é uma cidade privilegiada. A cidade está localizada no centro-oeste paulista, no coração de São Paulo e possui uma extensa facilidade de acesso com diversas rodovias que cortam o município. Com aproximadamente 400 mil habitantes, a cidade oferece uma diversidade cultural rica em entretenimento, arte, vida noturna e muitas personalidades. Por aqui já se apresentou B.B. King, Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Lulu Santos, Fernando e Sorocaba e muito mais.

Hoje a cidade sedia a 44º Grand Expo Bauru, evento de sucesso que traz grandes nomes da cena musical para abrilhantar a cidade e entreter a população.

No dia 12 de agosto aconteceu o show do ano comandado por nada mais nada menos que o DJ Alok, o fenômeno brasileiro da música eletrônica. Sem necessidade de grandes apresentações, Alok é dj e produtor de Goiânia que hoje faz sucesso no mundo inteiro com hits que ocupam as paradas mais tocadas, ao lado de grandes nomes como Rihanna, Ed Sheeran, David Guetta, Cold Play e muito mais.

Eu tive o prazer de entrevistá-lo durante um rápido e precioso tempo, como representante e colunista do Jornal da Cidade de Bauru. Mesmo após um show que começou 2 horas da manhã e durou aproximadamente 1h30, cheio de animação, boa música e simpatia, e mesmo com uma legião de fãs ansiosas em uma longa fila de espera para conhecê-lo, Alok atendeu a imprensa com carisma e muito profissionalismo.

Em minha breve entrevista, comentei ao DJ como é incrível ele estar comandando espetáculos que vão desde festivais em Ibiza e Mônaco até Goiânia e turnês pelo interior de São Paulo. Perguntei como era tocar para um público tão diversificado e qual era a diferença da resposta dos fãs em relação ao trabalho dele. Alok me respondeu que os SETS que ele toca são bem diferentes no Brasil e no restante mundo. Nos festivais como Tomorrowland, por exemplo, ele toca um SET com muita batida e pouco vocal, com mixagem mais voltada para eletrônica, como o psy-trance por exemplo. Já no Brasil, ele cria seus remixes juntando músicas pop que estão ou já estiveram nas paradas TOP do mundo e tem um retorno incrível do público. Sobre o retorno dos fãs ao trabalho dele, prontamente ele me respondeu: “sem dúvidas, a energia do brasileiro é incrível e não tem comparação com outro país”.

Logo em seguida, perguntei quantos shows ele já fez em um dia e como ele consegue força para dirigir cada show com tanta dedicação e animação. Alok disse que já fez 4 shows em um dia e o que o motiva é a energia e vibração do público. Ele reconhece o trabalho que sua equipe tem por trás dos shows e comenta que sobrecarregaria seu pessoal caso fizesse mais shows do que já fez. Por fim, a entrevista terminou com parabéns e muitos cliques do querido Renan Casal – Vida Social.

 

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Posts Relacionados
Instagram Sigam o nosso perfil!