Qual é o nosso próximo destino?

Viagem tem diversos significados. Objetivamente, viajar significa transportar-se de um lugar para outro, percorrer determinada distância com o intuito de chegar em algum destino. Mas, subjetivamente, na minha opinião, viajar significa sonhar,  divagar em pensamentos e pelos encantos do momento, transportar-se nas ideias utópicas de um mundo imaginário, em que tudo pode estar organizado de um forma perfeita, e isso só depende de você.

E porque não miscigenar nosso sonhos nos transportando verdadeiramente de um destino para o outro de uma forma organizada e quase perfeita ? A Viagem surgiu exatamente para isso, sair do seu estado de espírito, quebrar a rotina, transbordar suas ideias de cultura e enriquecer sua essência de conhecimento e alegria. E as minhas viagens são assim. Por isso, procuro expor minha essência aqui para vocês, através da combinação poética das palavras e ilustrações.

No blog e instagram @dietaecaviar, fonte das minhas matérias publicadas aqui no caderno SER, vocês podem conferir uma mistura apaixonante entre dois mundos distintos e perfeitamente relacionados: a dieta, relacionada a uma vida de bem-estar, estilo de vida saudável e boa forma; e o caviar, aqui, metaforicamente usado para designar a sofisticação dos detalhes, ligados à arquitetura, viagens e gastronomia.

A sinergia é perfeita! Em cada roteiro eu compartilho história, contemporaneidade e arquitetura através da poesia das palavras. Fotografias refletem o que meus olhos, janelas da minha alma, revelam. A gastronomia me proporciona uma relação de prazer com a vida. Sim, novos sabores me trazem euforia. A dieta? As rotinas existem para serem seguidas, as viagens existem para transformá-las e a consciência para garantir que o equilíbrio seja mantido. Equilíbrio é a palavra-chave para embarcar na órbita da vida. Entre altos e baixos a gente segue em frente, traçando nossa trajetória.

E então leitores, qual é o nosso próximo destino ?

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Posts Relacionados
Argentina
por Dieta e Caviar
Ja fiz e refiz esse post umas três vezes. Tem tanta informação legal para compartilhar...
Instagram Sigam o nosso perfil!