FELIZ 2016 !!

Preciso começar o primeiro post de 2016 com um pedido de desculpas e dar uma satisfação à vocês. Primeiramente, me desculpem por ter sumido do blog ! Quem me acompanhou no instagram {@dietaecaviar} viu que nesses últimos meses do ano a minha vida se baseava em trabalho, dieta e academia, academia, dieta e trabalho. De segunda a sábado das 8horas às 24horas. Não conseguia tempo e disposição para trabalhar a minha mente criativa (rs) e compartilhar informações, ideias e pensamentos que hoje é a minha paixão.

Maaasssss, não fiquem triste porque eu voltei. Voltei com muita animação, novidades e metas para 2016. Esse ano lindo que tem tudo para dar certo, basta batalharmos pelos nossos objetivos correto ?

Antes de mais nada quero fazer uma retrospectiva do velho ano que passou.

RETROSPECTIVA 2015

Para mim, 2015 foi um ano radical. Um ano de desequilíbrios emocionais, um ano de muitas conquistas, de dedicação e persistência, de viagens m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s e restaurantes fantásticos. Tudo isso e muito mais!

Em 2015 me tornei colunista do WePick da top blogueira Lelê Saddi que sou fã e tenho orgulho de fazer parte desse time.

Em 2015 me tornei uma It Blogger com um grupo de blogueiros e blogueiras topíssimas distribuídos em várias cidades paulistanas. E vem muita novidade boa por aí!! Não percam!

IMG_0469Amigo secreto It Bloggers. 

IMG_0212

Brahma Valley com o grupo das Its! Top!

Em 2015 eu viajei para Maresias, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Águas de São Pedro, Dubai, Abu Dhabi, Singapura e Florianópolis {muito amor por essa vida de turista}.

DCIM100GOPROG1081140.

 Puente de la Mujer – Buenos Aires (confiram o post aqui)

IMG_7350

Madinat Jumeirah – Dubai. Estou devendo um post com várias dicas desse lugar incrível!

DCIM102GOPROG8203542.

SuperTrees – Singapura.

IMG_1314

Réveillon Jurerê Internacional – Florianópolis.

Em 2015 trabalhei muito e me dediquei à minha profissão com amor (Arquitetura).

Durante todo o ano de 2015 eu priorizei uma dieta saudável com base no equilíbrio alimentar, me permitindo fazer substituições e compensações para manter uma vida social ativa e feliz. Mas como vocês acompanharam no instagram, a partir de outubro resolvi fazer uma dieta mais radical {#projetoverãodietaecaviar} com mega restrição alimentar, e isso me fez alcançar uma grande evolução no processo de emagrecimento. Como eu sempre falo  pra vocês, sou adepta de uma dieta equilibrada que permita manter a sua rotina e a consequente persistência e força de vontade. Mas também sou a favor de uma dieta mais radical por curtos períodos de tempo para seu organismo não acostumar com a alimentação e “estacionar” a sua evolução.

IMG_9881

Meu café da manhã da dieta mais radical. Compartilhei bastante com vocês no @dietaecaviar.

IMG_9745

Exercícios 5 vezes por semana!

Falar sobre minha retrospectiva é muito fácil, mas nada do que conquistei foi fácil e de uma hora para outra. Tudo exigiu muito esforço, exigiu concentração e dedicação a ponto de viver inúmeras noites de insônia, desânimo, vontade de desistir e não sair de casa. Mas é nessas horas que a mente reflete em busca de soluções, através do planejamento e organização das ideias.

Agora vou falar sobre as minhas metas de 2016. Meu intuito é publicar meus desejos e objetivos para aumentar ainda mais minha dedicação e assim conquistar tudo que eu almejo.

METAS DE 2016

A primeira meta de 2016 é atualizar o blog semanalmente com conteúdos relacionados a perfeita sinergia entre dois mundos distintos: a Dieta e o Caviar. A Dieta está diretamente ligada à alimentação saudável com foco no emagrecimento, exercícios físicos e ao equilíbrio corporal e emocional, fundamentais na busca do bem-estar e da qualidade de vida. Já o Caviar está ligado não só à paixão pela gastronomia, como também à sofisticação, por proporcionar um sabor intenso, nobre e insubstituível. A sofisticação de um hotel, de um restaurante e toda a composição de energias inseridas em uma simples viagem; que serão registrados aqui através de história, cultura, poesia e ilustrações. E vem novidades do blog por aí!

A segunda meta, mas não mais importante, é alcançar o equilíbrio emocional em todas as minhas atividades! A busca do equilíbrio me trás tranquilidade no dia a dia e consciência nas minha escolhas, para alcançar meu objetivo final que é e-m-a-g-r-e-c-e-r. Acredito que a ansiedade é um dos piores inimigos da reeducação alimentar e do processo de emagrecimento saudável. Por isso, além do foco e dedicação, o equilíbrio emocional é meu grande objetivo para esse ano no auxílio da minha dieta.

A terceira meta é conhecer diversas cidades e países e trazer muitas novidades para vocês em passeios e cultura, provando que é possível viajar mantendo uma alimentação saudável e equilibrada. São eles: Peru, Deserto do Atacama, Belo Horizonte, Bento Gonçalves, Campos do Jordão, Chicago e Itália. Quaaaanta ousadia não ?? Rsrs

A quarta meta é ler mais livros. Acho que ainda não falei para vocês da minha paixão por ler livros. Eu amo livros! Sempre leio muitos livros de suspense nas minhas férias, pois nunca tenho tempo para eles na correria do dia a dia. MAS, esse ano quero me organizar para ler muito mais e compartilhar bons livros e novos conhecimentos com vocês.

A quinta meta é cozinhar com ousadia. Já contei para vocês que antes de casar eu não sabia fazer arroz e fritar um ovo ? Pois é. Depois que eu casei eu enfrentei a cozinha e me apaixonei pelo fogão. E consequentemente comecei a inventar na cozinha e e-n-g-o-r-d-a-r, para minha infelicidade. Engordei bastante, não em quilos mas em gordura corporal, e isso me deixou bastante insatisfeita. Foi aí que resolvi me alimentar com equilíbrio e posteriormente fazer uma dieta mais radical {e consegui ótimos resultados em 2 meses, acompanhem @dietaecaviar}, e com isso parei de inventar na cozinha. Mas, minha meta em 2016 é aprender a fazer polvos, crustáceos, cordeiros e afins {para mim isso é ousadia rss}.

Bom, estou sentindo que não criei metas para 2016 e sim DESAFIOS rsrs amo !

E você? Já criou suas metas ? Faça uma lista com o que pretende alcançar nesse novo ano e batalhe para conquistar com sucesso!

É isso pessoal.

Grande beijo e um Feliz Ano Novoooo!!!

IMG_1240

 

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Posts Relacionados
Instagram Sigam o nosso perfil!